Funcionalidades.

Conheça as funcionalidades do condoweb passando pela parte Administrativa, Financeira e Serviços.

No formulário condomínio, pode editar os dados que foram inseridos, durante o registo do condomínio no sistema, pode editar o nome, o tipo, o estado jurídico, o endereço, o bairro, a província e o município. 

Pode visualizar o número do condomínio, o email que irá receber as mensagens do sistema e o plano na qual escolheu.  

Todos os recibos relacionados aos pagamentos efectuados para a utilização do sistema, são visualizados nesta listagem podem ser impressos quando necessário no formato PDF. 

Inserção e gestão das unidades (casas ou Apartamentos) do seu condomínio. Pode registar as unidades de forma manual ou automática e associar um determinado morador como responsável da unidade em que vive. 

Em cada unidade deve ser inserido a taxa mensal ou as taxas mensais cobras no condomínio e o valor correspondente a pagar pela taxa na respectiva unidade.  

Após criar as unidades, deve adicionar a taxa mensal correspondente a cada unidade e o respectivo valor a pagar mensalmente.

Faça a inserção e a gestão dos moradores do seu condomínio, para poderem aceder ao sistema e visualizarem os seus pagamentos, dividas, efectuarem o registo de ocorrências e as demais funcionalidades disponibilizadas no sistema. Cada morador deve estar associado a uma unidade, a inserção de moradores no sistema é ilimitada. 

O sindico pode activar ou desactivar as opções de visualizar, Editar, Adicionar e Apagar das funcionalidades do sistema, num determinado morador. 

utilizador pode alterar o seu perfil quer seja nome, telefone, endereço e trocar a palavra chaves. 

Pode adicionar os tipos de taxas cobradas mensalmente no condomínio ou prédio como por exemplo: taxa de condomínio ou quota mensal, pagamento de água, energia, taxa de lixo, etc. 

O formulário Funcionários é onde são registados os funcionários do condomínio ou prédio, quer sejam porteiros, jardineiros, administrativos, etc. Dependendo do perfil atribuído, o funcionário pode ou não ter acesso ao sistema. 

Faça a gestão dos animais de estimação, tenha o controlo de quantos existem e quais são as características de cada animal de estimação registado no sistema, pode também anexar o documento das vacinas. Cada animal fica associado a unidade que pertence. 

Pode fazer o registo das viaturas e atribuir a placa do estacionamento em função da unidade do morador. 

O sindico pode publicar os documentos para que os moradores tenham acesso e poderem visualizar ou baixarem os ficheiros, que podem ser Actas das Reuniões, Relatórios, etc

Efectue o registo dos pagamentos das taxas mensais, feitos pelos moradores responsáveis das unidades no condomínio. 

Inserção dos pagamentos dos serviços prestados pelos fornecedores ou prestadores de serviços ao condomínio

Inserir os recebimentos extras das contribuições feitas pelos moradores para aquisição de um bem para o condomínio. 

Controlo dos lançamentos efectuados em contas a pagar, contas a receber e contas extras e verificação do saldo em caixa. 

O síndico ou o financeiro, podem gerar facturas em massa das taxas mensais do condomínio das unidades (casas ou apartamento). 

As facturas podem ser enviadas por email para os moradores, após gerar as referidas facturas em massa, cada morador recebe as facturas relacionadas a sua unidade, os moradores recebem o número de facturas por pagar correspondentes a sua unidade. 

São registados os fornecedores e prestadores de serviços, incluindo o tipo de serviço ou o material que fornece ao condomínio, para que seja efectuado um pagamento no formulário contas a pagar para um determinado fornecedor, o fornecedor deve estar registado no formulário de fornecedor. 

O porteiro pode fazer o registo dos visitantes na portaria e o sindico pode ter maior controlo dos visitantes do seu condomínio, os visitantes devem fornecer os dados correspondentes a unidade que irá visitar, o meio que usa, a hora de entrada no condomínio, etc

O Sindico pode fazer o registo das áreas comuns do condomínio tais como Salão de festa, Ginásio, Piscina ou seja, qualquer área que seja de uso comum para os moradores, pode-se definir o tipo de taxa (Diária, mensal anual, etc) e o valor da taxa, caso os moradores paguem pelo uso da área   

Os moradores podem fazer reserva das áreas comuns do condomínio, o morador aguarda pela aprovação do sindico para que possa ter autorização para utilização da a área comum. 

No calendário do condomínio, o sindico adiciona os eventos que irão acontecer no condomínio para que os moradores possam visualizar estes eventos diariamente no condomínio. 

O sindico pode agendar as actividades do condomínio para que os moradores tenham conhecimento da realização destas actividades. 

São registados os contactos na lista de contactos de pessoas, fornecedores, corpo de bombeiros, Polícia, etc, para que o sindico, financeiro, porteiro e moradores tenham acesso para uso a qualquer hora do dia. 

São registados todos os utensílios (vassoura, pá, equipamentos de jardinagem, mangueira, baldes) pertencentes ao condomínio. 

O sindico, utiliza o formulário de anúncios para registar qualquer tipo de anúncios e publicar para que os moradores do condomínio estejam todos informados dos acontecimentos. 

O sindico e os Moradores do condomínio ou prédio, podem registar uma determinada ocorrências que esteja a acontecer no condomínio como por exemplo: lâmpada fundida, condomínio sujo, barulhos constantes ou seja todas as inquietações que incomodam o bem estar dos moradores, estas ocorrências ficam em aberto até que sejam resolvidas, após a resolução, o sindico fecha a ocorrência no sistema.

sindico pode abrir um ticket no formulário de suporte para fazer o registo de um incidente ou problema que tenha ocorrido no sistema, após o registo, o sindico irá receber o suporte devido pela equipa de suporte do sistema condoweb. 

Ao longo do tempo de utilização do sistema condoweb, se você manifestar a necessidade de uma funcionalidade que o sistema não oferece, pode fazer o registo desta necessidade no formulário, usando o link partilhe connosco que fica no rodapé do sistema. Esta é uma forma de contribuir para que o seu objectivo no uso eficiente do sistema seja alcançado. 

Torne a gestão do seu condomínio fácil, simples e intuitiva